sexta-feira, agosto 15, 2008

Sales Júnior e Tía Otília


Muito se tem escrito e falado sobre a narração do Sales Júnior,
do gol de bicicleta do Evando.

Eu tenho uma Tía, e que Tía, que tem 85 anos,
que escuta os jogos do nosso Avaí pelo rádio.

Bem, ela é daquelas que liga e desliga o rádio durante o jogo,
e fica em seu quarto lendo a Bíblia, como católica mas saibam que não só de orações,
mas em ações também.
Nessa noite, como de costume, ela ouvia o jogo e torcia muito, pois não estava
conformada com a derrota, como nenhum de nós.
Me contou então, que desligou um pouco o rádio e foi ler,
voltou a ligar o aparelho e ouviu maravilhada,
a narração histórica do gol de bicicleta,
e se arrepiou, segundo suas próprias palavras - " achei uma gracinha ele ter dito "Nossa Senhora da Ressacada".
Ora, uma senhora avaiana, se apaixonou pela narração do Sales Júnior e foi dormir com os anjos,
dizer mais o que?

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho escutado todo dia a narração do Sales Junior sobre o gol do iluminado Evando, mas também fiquei maravilhada com a Nossa Senhora da Ressacada, pois nossa mãe do céu, merece ser lembrada num momento em que tanto pedimos que nos ajude, como sei que muitos fazem. "Nos ajude Nossa Senhora".

Kk De Paula disse...

É bem assim mesmo, e por isso ficou linda a narração, inesquecível