segunda-feira, agosto 25, 2008

Como prova de ABC




Nossos guerreiros fizeram longa viagem
já estão a postos para mais uma batalha,
essa é bem distante.
Cá ficamos nós, meros torcedores azuis,
mas cabe muito a nós,
devemos nos concentrar em dobro,
mandar energia e pensamento positivo
desde já, para que ao início da partida,
todo o universo esteja, novamente, conspirando a nosso favor.
Afinal, ele o universo, está nos dando retornos visíveis de sua simpatia pelo azul.
Aqui ele nós presentiou com um vento sul certeiro, vento sul mané sobrando
na hora certo e no lugar certo.
Pra ele não tem distancia, ele poderá atuar lá por nós tranquilamente,
não se sabe como, só podemos emanenar nossa energia e acreditar.
Junto com ele, estão nossos guerreiros, que lutam com vontade e determinação,
técnica e garra a cada jogo, juntos atuando e permitindo essa conspiração astral positiva seja real.
Já estou concentrada e no final espero, como avaiana,
receber uma vitória como prova de "ABC".
Lembram, aquelas quermerses, barraquinhas com alto falante onde os rapazes dedicavam músicas para suas amadas, como prova de ABC?

2 comentários:

Anônimo disse...

Impossível passar um dia sequer sem visitar esse Blog.

Sensibilidade, criatividade e inteligência emocionando a nação azul.

Parabéns Kátia!!

Édison

Kk De Paula disse...

Obrigada amigo, sai tudo do meu coração azulzinho, não tem um dia que não me lembre do meu pai, saindo abraçado comigo da ressacada, isso é minha inspiração!
Beijos!!