segunda-feira, agosto 25, 2008

Rede Azul


Tenho percebido tantos sinais,
Tantos “movimentos” sobrenaturais,
Tantas jogadas inexplicáveis.
E como não sou tansa,
Estou na “esteira”, indo junto com
essa massa crédula e feliz,
Bem aventurados avaianos:
“porque essa vida, só se dá pra quem se deu,
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu ...
Quem nunca viveu uma paixão, nunca vai ter nada não.
Abre teus braços meu irmão...
Pra que somar se a gente pode dividir.”

Tenho feito isso, dividido com vocês
todos, os meus sentimentos da paixão por esse Clube
singular, inimitável e único, o Avaí!
Esse espaço já me fez conhecer novos amigos avaianos,
que dividem comigo esse amor pelo futebol,
que dividem comigo suas opiniões e criticas,
que dividem comigo todos esses blogs lindos que surgem
todos os dias na rede azul da internet.
Se o mundo sempre foi azul, agora o mundo virtual também é!

Nenhum comentário: