terça-feira, agosto 26, 2008

Defesa eu, ataque Edison


Édison disse...
Kátia, pra não cansares muito, vamos combinar uma coisa, tu ficas na defesa, eu vou pro ataque, assim, a concentração é maior. Rsrs..Tô sempre aqui, lendo esse doce blog.Édison
26 de Agosto de 2008 11:49

Kátia De Paula disse...
Eu topo, como filha de goleiro me sinto melhor na defesa, combinadíssimo!Saudações azurras querido Edison.
26 de Agosto de 2008 13:45


Eu recebi esse comentario do querido amigo Edison,

bom, acabou o jogo,

eu estava responsável pela defesa,

fui péssima fiz um gol contra,

mas o Edison arrasou,

aos 41 do segundo tempo,

pelo pés do Evando empatou o jogou.

Valeu Edison, as leõas da defesa agradecem,

afinal, eu e minha amigas estavamos todas aqui em casa,

jogando na defesa,

puts, que fiasco!

4 comentários:

Anônimo disse...

Confesso, eu tremi.. ainda bem que Evando ajudou na hora!! rsrs..

A defesa não esteve tão mal assim...

Édison

Anônimo disse...

Ai, eu não sei se foi péssimo ou ótimo. Mas acho que só quem fez alguma coisa nesse jogo foi o Avaí. Contra ou a favor, tudo coisa avaiana hahaha

Mas ainda voto a favor de um yoga pra eles. Não sei... na hora que estão na cara do gol eles ficam um tanto tensos. rsss
Poderia rolar mais gol. Afinal mulher gosta mesmo é de dar gritinhos. A gente quer dar gritinhos de gooooooollll

Beijinhos :***

Kk De Paula disse...

Concordo plenamente com a Lala, vamos fazer mais gols meninos azuis.
Pra cima deles Leão!

Anônimo disse...

Calma meninas, talvez eles estejam guardando para o jogo de sábado.

Sábado, a balada começa pelo sul da Ilha.

abraços,

Édison