segunda-feira, agosto 25, 2008

Filminho da reação no gol do Martini

Incrivel essas novas tecnologias,
não se perde nada,
recebi agora o filme que a minha amiga fez
durante o jogo de sexta, ela postou no Youtube,
e eu coloquei ai ao lado pra quem quiser ver.
Maravilhoso poder guardar minha reação depois
do gol do Martini,
eu tinha falando quando ele pegou a bola:
- sai direitinho Martini!
Como eu iria imaginar que o cara não só iria
sair "direitinho", mas que essa saida de bola se tranformaria num
lindo gol?
Já tivemos o "Sobrenatural Evando de Almeida" com sua bicicleta,
agora o "Sobrenatural Martini de Almeida" nos presenteia com esse golaço,
e eu tenho como guardar minha reação e dos amigos que estavam comigo
no jogo, pra sempre!
É impossível hoje em dia passar despercebido qualquer lance, qualquer reação,
qualquer deslize, qualquer beleza, qualquer besteira, credo! ta tudo filmado.
Ao finalizar o ano de 2008, teremos material suficiente que transformaremos em
mais um capítulo da nossa história.
Vamu, vamu, Avaí!
Vamos subir Leão!

Nenhum comentário: