sábado, agosto 02, 2008

CARRETEIRO E FINAL PARA AS LEÕAS



IMPERDÍVEL, UM BELO CARRETEIRO COM DIREITO A TELÃO PARA O JOGO E CLARO, AJUDAR A NOSSA EQUIPE FEMININA, QUE FAZ A PRIMEIRA PARTIDA DAS FINAIS DO ESTADUAL, AMANHÃ DIA 03 ÁS 15:00 NO CENTRO DE TREINAMENTO DO AVAÍ.

AÍ ESTA O CONVITE :

Avaí promove Carreteiro das Leoas 01/08/2008 - 09:15
Com o intuito de mobilizar a torcida e proporcionar maior apoio à equipe de futebol feminino, o Avaí Futebol Clube está promovendo um carreteiro beneficente cujo toda a renda será destinada para as atletas da equipe feminina do Avaí F.C.O evento faz parte de uma campanha em andamento que tem como slogan SOU + AS LEOAS DO AVAÍ.

Os ingressos para o carreteiro estão fixados ao valor de R$10,00 (dez reais), e podem ser adquiridos nos seguintes postos de venda:

Secretaria do clube – Ressacada – Florianópolis - SCPlaneta Sports - Rua Koesa, 422 - Kobrasol - São José – SCPizzaria Fornelos – Av. Diomício Freitas, s/n – Carianos – Florianópolis - SCFarmácia Phytomaster – Rua Jerônimo Coelho, 353, loja 05 – Centro – Florianópolis - SCData: 15/08/2008Hora: A partir das 19h00Local: Restaurante da RessacadaValor: 10,00 (dez reais)
*Atrações: Som e jogo no telão* bebida a parte
Autor: Alceu Atherino

Um comentário:

Anthony disse...

Profissionais x Amadoras
O torcedor que acompanhou a primeira partida da final do campenato estadual de futebol feminino e viu a equipe avaiana ser derrotada por 3 x 0 pode ter ficado chateado e decepcionado, mas ai falta uma informação fundamental que nem todos sabem, a equipe avaiana é formada exclusivamente por atletas amadoras, que tem suas atividades profissionais durante o dia e treinam de 2 a 3 noites por semana, e neste campeonato venceu todas as outras equipes nestas mesmas condições, só que no Domingo as meninas enfrentaram uma equipe formada exclusivamente por atletas profissionais, que treinam todos os dias em dois períodos, não tendo nenhum outro tipo de atividade profissional. Já com essa informação o torcedor pode pensar, poxa, então nossas meninas são umas heroínas. Pode ter certeza que sim ! Demonstraram que mesmo com esta diferença fizeram um primeiro tempo equilibrado que terminou em 0 x 0, só que a condição física, fez a diferença e as profissionais do Kindermann acabaram vencendo a partida. E tenham certeza, na segunda partida da final, em Caçador, nossas Leoas vão continuar honrando esta camisa avaiana e as profissionais vão ter que suar muito para superá-las.

Parabéns Leoas, vocês já são Campeãs !!!