sábado, agosto 23, 2008

Avaianas amam os avaianos


Minha amiga Larissa
ontem estreio como torcedora que vai a campo,
e já viu um gol de goleiro,
não acreditou, correu para buscar a máquina
que estava em sua bolsa,
como a acreditar que teriamos um replay
e ela poderia filmar o gol singular.
Assim é nosso time,
brinda com jogadas incríveis as lindas mulheres
que se perfumam e se arrumam para assistí-los,
sabem como bons amantes, agradar suas amadas,
nós avaianas, entoamos então nossos gritinhos agudos,
e nós apaixonamos cada dia mais,
e vamos transformando essa relação num caso de amor eterno.
Vamos nossos meninos moleques, vamos numa aliança fiel
buscar nossas conquistas, juntos como requer o amor.
Um beijo a todas as avaianas que estão comigo,
amando nossos guerreiros azuis.
Bem, para eles, nossos amores...
ficamos assim a olhá-los pois amamos de longe,
platonicamente imaginando como será o dia
que poderemos tão somente abraça-los, roçando em suas camisas suadas
e gritando agudamente,
valeu meninos, sigam em frente com suas escolhidas
mas nunca esqueçam de nós,
avaianas fieis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, que chiquetézima foi essa minha estréia na Ressacada mesmo!! Amei! Certas coisas na vida não temos como escapar. São da gente e se passamos direto, sem erro teremos que retornar a elas. Família de avaianos que tenho, mas acabei indo nessa com a super mulher pop do futebol KK De Paula. E esse gol de goleiro que aconteceu ontem... pode crer torcida, foi coisa das minhas madeixas louras esvoaçando lindamente naquele camarote e, claro, a reza ilhéu e querida da tia Otília!
Beijos!
Avaí uhul! Avaí uhul
rssssssss