sábado, agosto 23, 2008

A ventania e o goleiro


E a noite de ontem?
Eu quase não fui ao jogo, ainda não havia perdido
um jogo do Avaí,
mas estava com uma sinusite horrivel,
vento sul, frio, imagina na ressacada.
Mas fui !
Que delícia que eu fui,
o vento sul que me maltratava,
me deixando ainda mais com cor de cabeça,
e muitas dores no rosto,
esse mesmo vento sul,
sobrou nos pés do Martini
como uma mulher apaixonada que se ajoelha
ao pés do amado,
sobrou com fúria os pés do nosso goleiro,
como a lhe dizer: tu podes, tu consegues eu te ajudo,
ele ouviu o sobro da amada furiosa e acreditou,
e os dois juntos, ventania furiosa e chute certeiro,
levaram a bola em trajetória correta,
até a meta adversária.
Quem foi viu,
eu fui eu vi o gol do nosso goleiro,
e vi o ato carnal entre a ventania e seus pés.
Que prazer!
Quem foi viu,
eu fui eu vi!

5 comentários:

Felipe Silva disse...

o que foi aquilo, Kátia? Daqui a 30, 40 anos nós vamos dizer: "eu estava naquele jogo, eu vi o goleiro do Avaí fazer um gol da sua própria área!". Coisa linda esse nosso Leão, o time da raça, do povo, da paixão e das histórias incríveis! rsrsrsrsrs

ah, e claro que o gol só saiu por causa do nosso 13º jogador, o vento (o 12º é a torcida). Com 13 contra 11 fica difícil ganhar de nós, né?

Beijo.

Kk De Paula disse...

Opa, com certeza e nós estamos lá!
Que privilégio, beijos Felipe.

Elite Azul & Branca disse...

E eu na aula recebendo a mensagem do Tullinho no celular "gol do Martini" como entender alguma coisa no meio da aula de processo civil II?

Um abraço

Rogério

Kk De Paula disse...

Poxa,essa tu perdeu!
Mas que foi do além foi!

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

que beleza o gol do martini, e o que falar do seu texto!!! Dás um banho!! Melhoras pra vc!!! abraços