segunda-feira, agosto 25, 2008

Do amigo Fábio Machado


Postei sobre o gol do Evando de bicicleta e disse que havia pedido um "ajudinha" sobrenatural para o meu querido Tullo, não pedi para o Matagato porque estavamos precisando era de um gol e meu pai foi goleiro, olha que e.mail carinhoso recebi do amigo blogueiro Fábio Machado:


Kátia,

No jogo contra o Corinthians você poupou o seu pai, e pediu ajuda ao Tullo para ajudar o Evando a fazer o gol de bicicleta.

Seu pai ficou com ciúmes, e, advinha quem ajudou o Eduardo Martini a fazer aquele gol contra o Paraná ?????

Bjs

Fabio Machado

http://www.fabioluizmachado.blogspot.com/

N.T: pois é Fábio em todos os jogos que vou na ressacada, lembro sempre do meu Pai, nós dois saimos abraços do campo, ele com seu braço amoroso em volta do meu corpo, com vitória ou derrota, me fazendo a pessoa mais feliz do mundo pela sua presença.
Hoje, sou uma mulher feliz e realizada por ter tido o privilégio de ter ao meu lado um homem incrivel, que só me ensinou os verdadeiros valores, um homem simples que viveu sempre de bem com a vida.
Um verdadeiro coração azul!
Meu anjo, que está ao meu lado com seu braço em volta do meu corpo,
continuo sendo abraçada.
Beijos pra ti e obrigada pelo carinho.
Foto: eu, meu pai, minha mãe e meu irmão.

Nenhum comentário: