domingo, agosto 24, 2008

Picada pela mosca azul



Segue abaixo, texto postado no Blog da minha amiga Larissa (foto), que esteve na ressacada pela primeira vez e além de ter sido picada pela mosca azul, ainda viu um gol de goleiro:



Agosto 24, 2008
Futebol é coisa de mulher!
Arquivado em: Notícias — Larissa Poeta @ 1:15 am
Pra quem ainda pensa que futebol é coisa de homem… tá triangularmente enganado.
Sexta-feira eu fui convidada para ir ao Estádio da Ressacada, pela amiga KK De Paula e, valha-me Deus!
A moça sabe tudo de futebol. Tem camarote no estádio, tem um blog chiquérrimo, onde comenta sobre futebol e, mais especificamente, sobre o Avaí que é seu time. A moça é até conselheira! Achei o máximo tantas informações e fui averiguar de perto essa vivência.
Eu ali, só sabendo que o time que eu torcia era o azulzinho, ouvia ela comentando todo o jogo antes mesmo do juiz ou bandeirinha sinalizarem as ocorrências. De vez em quando ela dizia bem alto: “Tá impedido!”… em seguida o moço de amarelo (o juiz) apitava lá no gramado, concordando com ela. Os outros comentários eu já esqueci porque não sei os nomes dos acontecimentos futebolísticos hehe
Mas sei dizer que foi uma experiência e tanto. Divertida, instrutiva e evolutiva.
Mulheres arrasando em mais uma vertente do mundo.
KK De Paula… você manda muito bem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza de que foi a primeira de muitas partidas que a moça vai acompanhar o nosso Avai, parabéns e veja bem vinda Larissa. Mais um Leoa.
Parabéns Kátia.

Saluti celesti

Anônimo disse...

É... fui arrebata por tudo que vi.
Quanta fartura! E fartura é tudo que se espera... se deseja da vida!
Amén!

Anônimo disse...

Adorei tudo aqui!
Essa mulherada avaiana tá com tudo!
Vamoos, que vamos Avaí!
Beijão!

Anônimo disse...

É o Avaí, cada vez mais bonito e florido.

Lindas flores brotando em nosso jardim azul e branco.

Édison