quinta-feira, agosto 14, 2008

"Que Liiindoo!"



Acabei de ouvir pela CBN a vitória do Fogão em cima do Atlético Mineiro,
na Copa Sul Americana,
narrado pelo Evaldo José, "que lindoooooo!",
tenho a certeza que no ano que vem,
ouvirei esse excelente narrador,
narrar um gol do Avaí.


Tô esperando por isso,
porque sou apaixonada pela narração desse locutor;
singular narração da obra maior de um jogo de futebol,
o Gol.
Quando a bola entra e ele diz, "que lindooooo!",
resume a arte maior do jogo, a paixão louca de todo torcedor.
Realmente um gol é lindo,
imagina esse gol sendo do nosso Avaí,
"que lindooooo!"

Recebi resposta do competente Evaldo José, segue abaixo:

Puxa vida, que lindo... fiquei comovido com a homenagem. Força para o Avaí que estou esperando para narrar gols dele na primeirona.Obrigado pelo carinho e pela audiência.
Bjs Evaldo

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida, que lindo... fiquei comovido com a homenagem. Força para o Avaí que estou esperando para narrar gols dele na primeirona.
Obrigado pelo carinho e pela audiência.
Bjs Evaldo

Kk De Paula disse...

Sempre que a rádio daqui, está em cadeia com a CBN-Rio, escuto tuas narrações, adoro!
Um grande abraço, obrigada pela visita.

Elite Azul & Branca disse...

Legal Kátia, também gosto das narrações dele, sempre que estou voltando da faculdade escuto os jogos da CBN no brasileirão. Um abraço. O blog está show.

Rogério

Liceu disse...

Sou Flamenguista e vi seu comentário a respeito do Evaldo. Muito legal esse seu reconhecimento. O Evaldo é sem dúvida o melhor narrador esportivo do Brasil e é bom ver mais gente reconhecendo o talento dele.

PS: Obrigado pelo Vandinho. Espero que ele não vire chinelinho no Rio. Até porque as praias de Floripa são bem melhores, e ele fez muitos gols por aí.