quinta-feira, agosto 21, 2008

A mulher e o dicionário do Avó

Sabe aquele dicionário que você tem um carinho especial por ele?
Aquele dicionário que você quase que sente que ele é um ente querido, até porque, ele era do seu avô?!
Então… eu na minha rotineira mania de ler dicionários… puxei o amoroso, e bem guardado, ’livro sagrado das palavras’ da estante e abri na palavra ‘Mulher’.




Então essa é a definição da palavra ‘mulher’?? Quando li isso tive a sensação de que estava lendo aquelas brincadeiras nonsense que a gente recebe por e-mail e que, alías, desde o final dos anos 80, eu nem abro mais e-mails em massa, de piadinhas ou os cansativos pps.
Tô bege!
Há de se ter cuidado com o que colocamos em lugares especiais de nossa vida!
Nota: Pois é, tinha acabado de escrever sobre o futebol feminino, quando uma amiga me mandou um recado para ler o seu Blog, ficou imposível não publicar esse texto da Larissa.


2 comentários:

Anônimo disse...

Baby, valeu a divulgação do meu protesto. É de ficar perplexo, não é? Se um dicionário registra tal definição, o que seria o consciente da sociedade??
Beijos e sucesso com seu blog.
Achei o máximo, uma mulher comentarista de futebol. Super moderno! hehe
Larissa

Kk De Paula disse...

Valeu amiga, teu texto é ótimo, amei teu Blog, sucesso!!!