terça-feira, agosto 19, 2008

Os nossos blogs azuis


Impressionante o número de blog avaianos com boa qualidade,
realmente nossa torcida está acima da média.
É só visitar esses que coloquei nos Blogs Azuis e apreciar
postagens super legais falando do nosso time, cada um
com sua singularidade, mas todos apaixonados pelo Leão da Ilha.
Gosto de conhecer pessoas e seus conceitos,
os blogs me proporcionam isso.
Comecei conhecendo o do nosso querido amigo, Tullo Cavallazzi e adorei,
o Tullo me incentivou a criar e prosseguir com o meu.
Depois, através do Elite Azul e Branca fui conhecendo outros e daí
pra frente, estou vendo vários blogs azuis sendo criados todos os dias.
Que coisa boa, essa comunicação que acessamos com um clique e
que nos aproxima uns dos outros de uma maneira muito positiva,
a escrita, as letras são mesmo possíveis de tudo.
Parabéns a todos os blogista que incentivam e divulgam o nome
do nosso querido Avaí Futebol Clube.
Já somos muitos aqui também,
dax um banho istepô, diria o mané!

5 comentários:

GutoAtherino disse...

Olá Kátia, realmente o azul está se espalhando também aqui na internet. A quantidade de blogs azuis, como você bem falou, é de impressionar mesmo.

Também acompanho o seu blog a um bom tempo. É um dos meus preferidos. Inclusive 'roubei' a foto do teu pai que ficava no cabeçalho antigamente. Está rodando no slide do meu blog.

Saudações azurras,
e até mais,
Guto Atherino

Anônimo disse...

Bacana mesmo Kátia, eu mesmo comecei à pouco e hoje vivo me informando muito mais para poder postar no meu blog. Sempre visito os blogs também que sempre tem coisas novas do nosso querido Avai.

Saluti Celesti

caldeiraodoleao disse...

Olá Kátia, realmente o leão está deixando suas pegadas na internet. A quantidade de blogs do leão impressionante mesmmo.

valeu vc tbm esta nos fav...

Kk De Paula disse...

Eta turma boa, tudo sangue azul!
Somos muitos, e seremos cada vez mais numerosos.

Sou Avaí disse...

Qualquer hora podemos fazer uma reunião - quem sabe - pra trocar idéias e conversar sobre Avaí, Internet e "otras cositas"...

Katia, pense no assunto !

Abraços
Valdez