terça-feira, setembro 02, 2008

85 anos de goleiros


Sou uma filha de goleiro,
eu sei vocês já sabem,
mas digo isso novamente porque
ontem, naquele lugar de alma azul,
naquela "tenda" divina de pura paixão,
uma homenagem em especial tocou meu coração.
Quando foram chamados para tirar uma foto
juntos, os goleiros Adolfinho e Martini.
Sei quem foi e o que fez pelo Avaí o Adolfinho
porque meu pai o conheceu e minha mãe até hoje fala
sobre esse "mágico" que encantou na sua época;
Martini, esse singular goleiro do século XXI,
esse homem moderno que defende nossa meta,
o dono de um chute "cavalar" que embalado pelo vento sul,
entrou para história do futebol brasileiro,
inesquecível gol.

Mata-gato adoraria estar alí comigo,
afinal ele também fez parte dessa história,
desse Avaí por qual me apaixonei
então, o levei em meu coração,
em meus olhos e no meu sangue.
Amo os goleiros!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu post. Sempre envolvente e emotivo...escrito com o coração (igual como os bons goleiros jogam... com o coração)!

Kk De Paula disse...

Obrigada, adorei o elogio!
Beijos azuis.