sábado, setembro 27, 2008

Indo para o sul da ilha

A chuva continua, dormi e acordei com
ela batendo na minha janela,
liguei o rádio e ouço que no sul
da ilha tem até um solzinho,
esse Avaí faz coisa mesmo.
Bem, como o clima não me impedirá
de ir ao jogo, começo a viver a
expectativa de ver o nosso time
em campo, de começar a torcer,
empurrar nossos guerreiros pra
cima dos adversários.
Já sei dos resultado de ontem,
mas como o que importar e vencermos,
não me preocupei em ficar ouvindo ontem
os jogos dos nossos concorrentes diretos,
não ouvi porque o Avai depende só dele,
que delícia!!!
Por isso, essa secação toda que vem
lá dos lados do estreito,
secam, secam e secam,
aí a Ilha molha, molha e molha!
Daqui a pouco estou indo para
o sul, camisa nova do Torcedor
Eterno, que comprei para assim
colocar o nome do meu pai na placa,
junto com o meu, e participar
um pouquinho da gloriosa
história do nosso Avaí Futebol Clube.
Li a história dessa camisa,
poxa vida!! que timaço hein!
Tetra-campeão estadual,
morram de inveja brocolenses!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Durante a entrevista depois do jogo, o Silas falou sobre "A convocação" que entreguei para ele.

Kk De Paula disse...

Eu ouvi, e adorei!
Que vitória hein!