quinta-feira, setembro 04, 2008

Zum-zum-zum.

Estou começando a ouvir um zum-zum-zum que não está
me agradando não!
Que papo é esse de que o Renato Gaúcho está vindo
para o estreito?
Todos os que me conhecem sabem que adoro
o Renato desde quando ele era jogador do Grêmio,
minha paixão , adorava vê-lo em campo,
na minha opinião um grande atacante,
das boas épocas que se jogava com ponteiros.
Mas se o bonitão vier para os lados de lá,
já estou assinado os papéis do "divórcio" nada
amigável por sinal.
Separação sem reconciliação, nunca mais
falo nele, será abolido, excomungado da minha vida.
Já estou mando avisar para ele:
se vier treinar os brocolenses pode me esquecer! (risos!)
Só o que me faltava, num ano tão bom
ver o meu ídolo vestindo aquela coisa horrível
pseudo-tricolor, nem combina com ele.
Se isso acontecer, repito, nunca conheci esse cara,
nem sei quem é esse Renatinho.
Fica P.C!

Nenhum comentário: