terça-feira, setembro 02, 2008

Minhas bicicletas inesquecíveis.


Sabem, quando aquele gol do Evando de bicicleta
foi feito no jogo contra o Corinthians,
na mesma hora eu dei uma espiadinha no bandeirinha
e no árbitro da partida,
porque veio em minha memória, naquele instante,
um gol que eu ví na ressacada,
lindo! de bicicleta feito pelo Flávio Roberto
e que foi muito mal anulado.
Guardei na memória aquele gol,
e durante todos esses anos que se passaram,
fiquei esperando para ver outra bicicleta na ressacada,
outra jogada linda que me fizesse superar
o grande trauma de ver a de 1988 sendo anulada.
Foi traumatizante, tanto que sempre que tenho
a oportunidade de falar com esse nosso grande
jogador, Flávio Roberto, comento com ele
essa jogada, ontem mesmo falei com ele,
na festa dos 85 anos,
eu disse: - poxa Flávio pelo menos a bicicleta do
Evando não anularam -
Isso não quer dizer que eu tenha
excluído de minhas lembranças a traumatizante
de 1988, ela foi de uma plasticidade incrivel,
bela com aquela primeira bicicleta que ganhei
do meu pai, inesquecível!
Foto: Avaí campeão Estadual 1998,
claro com Flávio Roberto fazendo parte desse timaço.

Nenhum comentário: