quarta-feira, setembro 24, 2008

O que você responderia, parte II

Então ela me pergunta onde anda,
Bruno, Jeff Silva,Fabrício e Abuda?
Puts, confesso que o Bruno e o Fabrício eu não sei, estão machucados?
o Jeff é banco e o Abuda nesse último jogo, voltando
de lesão entrou no segundo tempo contra o América,
era banco também.
Vocês que com certeza, sabem mais de futebol do que eu,
me ajudem a responder essa perguntas,
é só deixar nos comentários,
porque a Chaee lê o meu blog
e eu não quero perder essa nova torcedora
que arregimentei para as nossas cores.
Socorro !!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sábado é hora da raça do time voltar e da pressão da torcida apoiando. Sem dar ouvidos à imprensa de fundo de quintal.

Continuo acreditando, e muito, basta olhar a tabela... Mas, é preciso seriedade e conversa com os jogadores que são os cabeças do grupo.

Abraços,

Édison