segunda-feira, setembro 08, 2008

Rui , palhocense!



Hoje vou confessar minha total simpatia pelo
ex-técnico e agora comentárista Rui Guimarães.
Como técnico não preciso comentar, o cara é muitas vezes
campeão;
Como comentárista, sempre muito poderado e agradável,
com aquele jeitinho mineiro de falar, vai nos cativando e
nos ensinando muito sobre futebol.


Tive a oportunidade de conversar com ele no aniversário
do Avaí, me disse que está terminando um livro, que com certeza
vou ler, ele deve ter muitas histórias pra nos contar.


Admiro o seu amor pela nossa terrinha, aqui ele escolheu
para morar e desfrutar a vida e ele deixa transparecer que
sabe curtir muito bem Florianópolis, homem de bom gosto,
sem sombra de dúvidas.


Agora está vivendo na querida Palhoça, terra de meu inesquecível
Tio Walmor Luz, avaiano da gema e de nosso governador Ivo Silveira
que também tive o privilégio de conhecer, famílias avaianas.


Aliás, Palhoça é avaiana! Alguém duvida?
Agora me resta esperar pelo livro do Rui,
mais um que com certeza ira me ajudar a escrever no Blog,
adoro aprender com quem sabe, com quem tem o que contar.
Beijo grande pra ti Rui e para todos os Palhocenses.
Foto: Andréa, filha do João Salum e Rui Guimarães.

2 comentários:

Unknown disse...

Também nasci na Palhoça e digo mais, minha infância foi maravilhosa, pois vivi na época em que a praça era nosso lugar de brincar todo dia. Nesi

Kk De Paula disse...

Poxa vida isso é novidade pra mim, então amo mais ainda a Palhoça.