terça-feira, setembro 30, 2008

Empatamos, né minha filha!


Não contei antes mas conto agora,
sábado minha mãe estava ouvindo o
jogo do Avaí, saiu de casa pra ir
na missa com o placar de 2 x 1,
chegou em casa e ligou o rádio,
no momento o comentarista do jogo estava
dizendo: - e então, o que vocês me dizem sobre
os dois gols do Marquinhos e os dois gols do Emerson?
Minha mãe diz que colocou as mãos na cabeça e pensou:
- puts, o jogo foi empate! E desligou o rádio.
Explico: ela não conhece todos os nomes dos jogadores,
mas sabia que o Marquinhos era jogador nosso, então
deduziu que o tal de "Emerson" era do Bahia.

Me disse, depois, que só pensou
em mim e nos torcedores, coitados, naquela chuva
e pensou : - Tadinha da Kátia, tem que ir pra festa
de aniversário comigo depois desse empate e ainda vai
ter que aturar as gozações dos alvi-negros.
Quando cheguei em casa, encharcada, elameada e feliz,
ela não entendeu nada, nem eu quando a vi tão desolada.

Minha mãe: - oh, minha filha! que coisa né, empatou de novo!

Eu: - Mãeeeeeeeeeeeee , foi 4 x 1, ganhamooooooossssssssssssss !!!

Nos arrumamos, ao menos eu não tinha deixado a chuva molhar
os meus cabelos, e fomos festejar, elegantemente, como consta
na etiqueta para as moças.
Mas depois de uns goles não resistimos, ainda mais quando
chegou o querido Renato Sá e sem cerimônias, gritou quando nos
viu: - AVAÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!!!!
Que festa!

Na foto: Minha mãe, a aniversáriante(15 aninhos)Maria Alice e minha sobrinha Mariana
todas são avaianas e portanto, lindas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que sobrinha, hein!
Maravilha...

Abs,
A.I.

Kk De Paula disse...

Opa, ela é bem bonita sim!