quinta-feira, setembro 04, 2008

Pacotinho 3 - a entrega

Minha mãe é um figuraço,
tem uma alegria de viver contagiante
e as vezes dá uns conselhos muito engraçados,
um dia conto aqui,
quem a conhece sabe.
Cheguei na casa dela hoje bem cedinho,
ela já estava acordada,
então sem que ela visse,
coloquei o "pacotinho" em cima da mesa,
e fiquei esperando ...
Quando seus olhos visualizaram o pacote,
eu havia escrito: Para Odette, de Tullo Cavallazzi,
ela comentou - "o que é isso?"
Contando com a cumplicidade da minha tia:
- sei lá, abre pra ver!
Gente, Keren, se tu soubesses como ela ficou emocionada com as fotos
do pai no Lira com o seu Alfeu Losso, com a foto dela dançando
abraçada ao meu pai, com a foto dele com tuas filhas, que presentão!
Então eu li as duas postagens aqui do blog,
ela não acessa internet, contando toda a história
do "pacotinho", choramos nós duas.
Como é bom dividir com quem se ama,
emoções verdadeiras de um passado
tão presente, paradoxos do amor que
transforma qualquer 'ontem' num singular 'hoje'.
É vivemos felizes para sempre.
The End!

Nenhum comentário: