sábado, setembro 06, 2008

Mais uma batalha de sábado


Sábado, primeiras horas da madrugada,
a chuva está batendo em minha janela,
me convidando para ir dormir, mas
já estou com coração e alma junto dos
meus guerreiros que vestem uniforme azul,
velando seus sonos, sonhos, o descanso
dos que lutarão por nosssas cores na
tarde desse sábado na cidade de Santo Andre.

Sou catarina, barriga verde, coração azul,
somos da Santa e bela Catarina, terra de Anitas,
mulheres que lutam com os seus e pelos seus.
As armas são outras, mas a fé nos que agora dormem
é a mesma da guerreira lagunense.
Não importa o resultado da batalha, mais uma
que travaremos, mas a esperança de
vencer a Guerra.

Ao acordarem meus guerreiros azuis,
os do Bem de Santa Catarina estarão todos
ao lado de vocês,
em seus corações e músculos, em
cada suor derramado por todos vocês.
Pra cima deles Leões!

Nenhum comentário: