quarta-feira, setembro 17, 2008

Elite Azul e Branca lança o Blog Investigativo


Mas por que será que a impressa da capital
está fazendo tantas denúncias de jogadores nas
noites de Floripa?
Credo, o nosso time faz uma campanha ótima,
os do lado de lá, estão com a corda no pescoço,
e a impressa está preocupada com a vida social
dos jogadores em noite de folga.
É, acho que como a fase boa é nossa
e a ruim deles, os caras pra não ficar enchendo
a nossa bola, estao "buscando" "notícias" que não
interessam a nós torcedores, seus consumidores.
O que eu tenho com a vida particular dos jogadores do Avaí
ou do brocolis?
Nada, não tenho nada com isso e nem me interessa saber
o que fazem quando estão desfrutando de seus dias de folga.
Poxa, tudo isso pra não dar notícias de como o nosso time está
jogando bem, de como está bem preparado e bem comandado,
e de como estão precisando de uma urgente recuperação os tricolores continentais?
Cara, ainda bem que o Elite Azul e Branca http://tullocavallazzi.blogspot.com/
está lançando o Blog investigativo, olha Rogério, tô dentro!
Se eles só querem fofocar sobre os jogadores e noticiam coisas que não interessam a
ninguém, vamos mandar bala pra cima dos caras e investigar
e fofocar e caluniar e detonar.
Tem um em especial, que sempre que entra no ar,
faz fofoca de jogadores na noite, acho que o cara
não dorme e não namora, tem tempo né???!!!

Nenhum comentário: