terça-feira, setembro 02, 2008

Ganhei um "pacotinho" especial nos 85 anos


Tive uma alegria particular e singular
durante a festa de ontem,
como se o Avaí estivesse
abrindo um espaço, nessa imensa história
só pra mim,
um presente que veio pela mãos
da Keren, umas fotos que o seu pai,
Tullo Cavallazzi, havia separado para
dar de presente a minha mãe.

Fotos onde aparecem meus pais
e que me emocionaram muito.
Como boa e fiel avaiana,
me senti mais homenageada do que todos
os demais presentes,
pois recebi um carinho,
em forma de "pacotinho" de um família
especial em minha vida.

Engraçado, eu estava sentindo
muito a falta do nosso maestro
nessa data festiva,
postei sobre isso,
e de onde ele está,
fez sua filha lembrar de pegar um "pacotinho"
que a muito ele tinha feito e nunca entregou,
e me levar num dia histórico,
esse Tullo dá um banho mesmo!

Foto: minha amiga Keren na festa de ontem.


4 comentários:

Anônimo disse...

São estas histórias que nos fazem emocionar e cada vez mais o Avai contribui na construção de muitas histórias, principalmente na união dos avaianos(as)de bons corações.
Parabéns e éssa também é tua história Kátia

Forte abraço

Anônimo disse...

Que coisa de doidooooo
Só agora me toquei que o Tullo que você tanto fala, é o pai da Karen, minha prima. hahahaaha
Não notasse o Poeta no sobrenome dela?
Beijos :***

Kk De Paula disse...

É mesmo, Poeta do Ebinho marido dela, meu grande amigo.
Tô rodeada de poetas!

Anônimo disse...

Simmmmm...
Que divertido essa família toda!
Tás uma ilha! rsss
Beijo :***