quarta-feira, setembro 03, 2008

História do "Pacotinho" parte 2

Continuando a história do "pacotinho"...
Levei as fotos para escanear e fiz um calendário com
elas, ficou lindo!
Amanhã pela manhã, vou colocar em cima
da cama da minha mãe,
o calendário, a cópia da postagem que fiz aqui no blog
contanto sobre a entrega que a Keren me fez,
e é claro, o "pacotinho" feito pelo próprio Tullo
com as fotos originais.

Ainda não contei para ela sobre esse presente,
vou fazer uma surpresa.
Tenho plena certeza de que ela irá se emocionar
muito, pois além de ser fotos antigas de grande
valor, ela vive presentiando as amigas com esses
calendários que se faz com fotos pessoais, ficam lindos mesmo.

Minha mãe escolhe fotos antigas e manda que eu passe
na loja e as transforme em calendários, assim ela
presenteia as amigas com fotos da época de sua
mocidade, coisa que agora a tecnologia nos permite.

Mas com certeza, o mais importante
será o "pacotinho" confeccionado
pelas mãos do maestro,
e as fotos que com certeza a minha mãe
nunca viu, tem fotos incríveis
do meu goleiro preferido,
meu Pai.

Amanhã conto como foi a reação dela,
depois que encontrar tudo isso em cima da sua cama.


Nota: essa é uma das fotos

4 comentários:

Anônimo disse...

oiiiii!!! sou amiga cheenee... uhuuuuu!!!das epocas de pib... valeu por fazer ela feliz!!! ja me contou tudo!!hehehhe quando eu voltar p o brasil a gente se ve.. e faz uma baladinha juntas... bjaoooo
savanna tezza

Kk De Paula disse...

Com certeza Tezza e claro vou te levar num jogo do nosso Avaí, o mais querido da Ilha. Beijos

www.mantoavaiano.com.br disse...

quero ver as fotos!

Kk De Paula disse...

Rafa, as fotos já estão postadas no meu orkut.