quinta-feira, novembro 20, 2008

CAMBADA DE CAGÃO

EM REUNIÃO DE DUAS HORAS, na noite de ontem o time do estreito MANDOU o PREFEITO retirar a bandeira do Avaí da Cabeceira da Ponte Pedro Ivo Campos, e com o MEDO que marca as pessoas de POUQUÍSSIMA PERSONALIDADE o atual Prefeito BITA PEREIRA, Pastor, Surfista e Prefeito nas horas vagas acatou o pedido e retirou a bandeira. Nas próximas horas devo dar mais detalhes sobre este assunto e em protesto não postarei mais nada no dia de hoje, a não ser aos relacionados a esta postagem, espero a manifestação da torcida do Avaí, parece que estão querendo medir forças com nossa torcida, mesmo depois de assistirem a uma festa com 10.000 pessoas na Beira-mar na noite do acesso.

Querem tirar o nosso direito de gozar da cara deles, NÃO VÃO CONSEGUIR, ninguém vai dobrar o torcedor avaiano, tem que ter espírito esportivo e aceitar. Rezem para todos os santos para não caírem para a Série B, pois se isso acontecer a criatividade dos avaianos vai aumentar cada vez mais. Tenho algumas sugestões para os brocolenses que não tem fair-play e que se incomodam com as gozações:

1° - Não saia mais de casa;

2º - Se você é comerciante, feche o estabelecimento, dê férias coletivas e vá fazer um tour pelo nordeste brasileiro;

3º - Você é estudante? Mude de colégio ou faculdade, afinal o que não falta é curso universitário na grande Florianópolis;

4º - Você é funcionário público? Tire a tal de "licença prêmio" a que você tem direito e fique 6 meses sem ver os seus colegas avaianos de repartição;

5º - Você é blogueiro? Tire a internet da sua casa e vá ler um livro.

VERGONHOSO, CAMBADA DE CAGÃO!!!

AGUARDEM!!! FIGAYRA CAINDO, VOCES VÃO TER QUE SE MUDAR DA CIDADE.

Quando foi a bandeira do brócolis, ficou até no lugar da bandeira de Santa Catarina, agora o que esses palhaços querem em tirar a nossa bandeira?

PREFEITO BITA PEREIRA, SEJA HOMEM E MANTENHA A BANDEIRA

Nota da blogueira: não acreditei quando abri os blogs avaianos e vi essa postagem, os cagões do estreito tiraram a nossa bandeira do mastro, quanta covardia, quanto despreparo, quanta falta de espírito esportivo, quanta falta de respeito.

Os caras se superaram, cambada de mal educados, cambada de"vendilhões do tempo", "sepulcros caiados", não há de sobrar pedra sobre pedra desse templo esverdeado, dessa gente sem escrúpulos, sem ética, sem estrela. Fariseus metidos a pastores, a vida dá voltas e a Ilha não vai deixar de ser azul, falsos profetas.

Carmelita T. Tomasoni disse...
Eu não acredito... Vamos acionar a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, etc, etc... já. Medíocres!!!!Eu vou ligar amanhã mesmo (pode crer). Agora meu sangue ferveu e como não posso xingar só de cagão, cagão e cagão; vou apelar aos dialetos:cullonni,stupidi,essccatori, verdolini schiuma, gelosis, senza anime, senza spirito sportivo e ladri ci!!!No sae con quie si esmicciato!Eles estão mexendo com Santa Catarina...!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não acredito... Vamos acionar a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, etc, etc... já. Medíocres!!!!
Eu vou ligar amanhã mesmo (pode crer). Agora meu sangue ferveu e como não posso xingar só de cagão, cagão e cagão; vou apelar aos dialetos:cullonni,stupidi,
essccatori, verdolini schiuma, gelosis, senza anime, senza spirito sportivo e ladri ci!!!
No sae con quie si esmicciato!
Eles estão mexendo com Santa Catarina...!