terça-feira, novembro 11, 2008

Está chegando a hora

Hoje nosso time tem que encarnar
o significado do seu nome: Avahy, uma batalha!
Hoje não nos importa como estará o campo da batalha,
seco, molhado, elameado, ventoso, ele deve ser dominado
por nossos guerreiros, eles devem ocupar todos os flancos,
defender com inteligência, esperar com bravura e atacar
com raça.
Hoje, força total, dedicação incondicional.
Hoje não pode sobrar nada, toda a energia deve ser
usada nos 90 minutos, em campo e fora dele.
Cabe a nós, soldados rasos, manter a moral dos guerreiros elevada,
empurrar com maestria e alegria, fazer chegar nos gramados
o som do coração de cada um, dos que vão estar no estádio
e dos que estarão com o rádio no ouvido.
Avaianos, hoje deve ser nossa batalha final,
espírito elevado, pensamento positivo, e fé.
Nada poderá nos deter se levarmos conosco a alegria
verdadeiro do futebol, a arte de transformar milhares
de almas em uma só, a alma avaiana.

Estou saindo para trabalhar, hoje faço um horário diferente,
pois quero sair mais cedo,
as 16h vou para ressacada, depois do jogo se tudo
der certo, volto a pé até a Beira-Mar enrolada
na badeira do Avaí.
Tenho uma versão que fiz de uma música,
e uma amiga que ficará no computador para
postar assim que o jogo terminar e o Avaí
carimbar esse passaporte rumo a Elite.
O que dizer mais?
Boa sorte Avaí, basta jogar o que sabes.
Saudações azurras e pensamento positivo.

4 comentários:

Saulo disse...

É hoje que o Avaí vai subir.

Edson Marques disse...

Estou desde manhã com minha camisa azul do Leão. O coração quase não aguenta de tanta ansiedade. É hoje meus amigos, é hoje. As 17 hs estou a caminho do templo sagrado. Abraços.

Anônimo disse...

Matagato,é hoje que o Leão vai rugir bem alto. Estou torcendo para que a partir de agora esse felino vire vegetariano e coma muito brócolis !!!
Beijo Azul !!!!! Sillicco

Anônimo disse...

Acho que vou de óculos escuros!!

É muita emoção, muitas lembranças boas e ruíns.. encontrar muita gente nova na Ressacada vai ser legal, mas, num momento desses, encontrar aquelas velhas figuras que a gente sempre vê nos jogos do Leão e se conhece há anos, mesmo sem ter trocado uma palavra sequer, sabendo que estávamos sempre lá, junto com o Leão. Encontrá-los num momento desses, olhar nos olhos e deixar passar um filme na mente, lembrando nossa história junto a "raça" avaiana, vai ser difícil segurar!!

Força Leão, raça, vibração, alma e emoção!!

Kátia, espero sinceramente te encontar no fim do jogo e te dar aquele prometido abraço!!

Abraços emocionados em todos vcs, avaianos.

Édison