sábado, novembro 15, 2008

Casamento Azul !

São quatro horas da manhã,
eu acabei de chegar do casamento da minha
prima Gisele com o Rodrigo, estou super feliz!
Que lindo poder fazer parte de uma festa
completamente azul, o padre era avaiano
e a festa depois da missa, foi azul, totalmente azul!
A noiva durante os festejos, entrou segurando a bandeira
do nosso time, linda, toda de branco carregando uma
bandeira azul e branca, liberou geral, eu fui no
carro e peguei minha peruca azul, e dancei a noite
toda feliz, muito feliz, meus primos todos vieram
me cumprimentar e eu extasiada pela linda festa,
não me contive de tanta alegria.
Quando fui embora, entrei no carro e coloquei
o CD da Mancha Azul:
"Muito obrigado meu Leão,
é o time do meu coração,
és minha vida,
fonte de inspiração,
na ilha formosa cheia de graça,
o time da Kátia".
Avaianos, tenho dito aqui, não parem
de comemorar, a nossa festa não tem
dia para acabar, só depende de nós,
da nossa alma festejar, o céu sabe
reconhecer uma festa digna, limpa
e clara, afinal, nós temos as cores
na camisa que Deus escolheu para
o firmamento: azul e branco.
Tô indo dormir!
Valeu família Bustamante,
amante do azul!
Gisele, Rodrigo, Sandra, Inácio,
Rafael e Carol, por incrivel que
pareça eu peguei o boque quando
a noiva arremessou, mas entreguei
para a Avaiana mais linda da festa,
a namorada do meu afilhado Rafael,
a Carol, e como sou a madrinha,
fica aqui registrado, que o próximo
casamento avaiano é o do Rafael
com a Carol.
Beijos azuis para todos!!!
Somos elite, somos da série A.
Que delícia, 2008 que bom foi te esperar!

3 comentários:

www.mantoavaiano.com.br disse...

Não preciona hein!!! hehe!!!!

Kk De Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Que nada! vai na boa!!!

Unknown disse...

TE ACHEI KATIA....HEHEHE
EU SOU A MOÇA DO MERCADO AQUI DO ITACORUBI. A FESTA DO AVAI DE ONTEM AQUI NO BAIRRO FOI DA MINHA FAMÍLIA ....MUITO LEGAL!!!!!
DEPOIS TE MANDO ALGUMAS FOTOS QUE TENHO.
BEIJOS kATIA
ALINE