segunda-feira, novembro 24, 2008

Será? Botafogo e Brocolenses já está acertado?


Não é só a chuva que anda forte aqui na ilha,
tem um "buxixo" fortíssimo que chegou de
fonte segura nos meus ouvidos, de que o time
dos brocolenses já "acertou" o jogo contra o Botafogo.
Como eu sei que vários torcedores do time carioca
visitam meu blog, gostaria de pedir que façam como eu,
entrem no site do Clube e deixem sua indignação.
http://www.botafogonocoracao.com.br/BfrMkt.asp?e=6
Fiquei sabendo que já foi acertado os salários atrasados , será possível?
Será que o Clube da gloriosa estrela solitária vai
se prestar a fazer esse papelzinho, e se vender
num campeonato que vem sendo disputado sem
máculas e no campo?
Não posso acreditar nisso, mas quem me contou é de dentro do Clube.
Será que novamente o time dos brocolonses vai comprar
um resultado?
Será que ainda em pleno século XXI, não se pode
confiar nos resultados de um dos maiores campeonatos
do mundo?
Tenho dito, há mais mistérios entre a ilha e o continente,
do que possa imaginar nossa vã filosofia.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu já tinha essa noticia desde semana passada de que se o brocolense ganhar do nautico o jogo do botafogo estaria acertado e tambem veio de dentro do figueirense

GutoAtherino disse...

VERGONHA!! Essa é única coisa que posso falar sobre isso. Duvidar não posso, afinal por um clube com o histórico de maracutaias como o estreitense não se põe a mão no fogo nunca!

Saudações avaianas,
Guto

Unknown disse...

Já mandei email para o Botafogo no sábado e vou mandar mais um hoje. Devemos entupir o email da estrela solitária para ver o que vai dar.

Unknown disse...

Kátia, manda este artigo para o site do Botafogo. Acabei de mandar mais um email para o endereço que copiei do artigo. Acho que deves mandar o que escrevestes na íntegra. Nesi

Anônimo disse...

Acho que se fosse assim o Atlético PR , que tem mto mais recursos que o Figueirense, teria comprado o resultado contra o Botafogo, livrando-se de vez do rebaixamento...