domingo, novembro 16, 2008

A festa continua, meus vizinhos azuis detonando!


A festa continua aqui no Itacorubi,
ainda mais depois do término da partida no Morumbí.
Eu já ouvi aqui de cima, 500 vezes os gols do Avaí
e umas 300 vezes o nosso hino, tudo é música para
os meus ouvidos, os foguetes explondindo se parecem
com a armada azurra, a explodir em campo com sua
alegria e competência.
Meus vizinhos capricharam, a festa está
a mil, não pensem vocês que não farei
uma festa azul e branca, já está todo esquematizada
para sábado que vem, me aguardem.
E não vou parar por aí, a ordem do dia continua
sendo a mesma que impera desde terça dia 11,
não parar de comemorar!

Obs. A foto eu "robei" do blog www.soucorneteiroblogspot.com , não resisti!

2 comentários:

Anônimo disse...

Itacorubi é totalmente azul e branco, e os corneteiros também são do Itacorubi, pelo jeito, os blogs avaianos estão bombando no bairro.

Abraços

Kk De Paula disse...

Opa, vizinho, itacorubi é azul então, tamu detonando tudo aqui!