domingo, novembro 09, 2008

Niver azul e branco


Comemorei meu niver,

ele será somente amanhã,

mas minhas amigas detonaram mesmo foi na

sexta, esquenta para terça,

pois segunda é dia de concentração total.

Esse ano não tem data mais importante

do que 11/10/08, nosso jogão contra o Brasiliense.

Quem se importa com o dia do aniversário ?

Eu não! quero mesmo é ser feliz na terça.

Mas que a festa estava ótimo, ninguém pode negar,

minhas amigas chegaram tocando o hino do Leão

e ainda fizeram esse bolo, claro, como o time,

perfeito no sabor e lindo no visual.

Que recheio!

Vamos subir Leão!

5 comentários:

Seu Cunha disse...

Parabéns por mais esse ano de vida e esse ano todo especial, acredito que o melhor presente para ti é a subida do Leão a elite do futebol brasileiro. Felicidades e saiba que no inicio o que mais me motivou a fazer e estar até hoje com um blog foi você, gosto do teu estilo.

Saluti celesti

Unknown disse...

Um mundo azul e branco de muitas felicidades. Terça feira estaremos torcendo e a vitória nós oferecemos a aniversariante ilustre e poeta do blog mais azul do mundo. Um abração da nesi

Kk De Paula disse...

Poxa vida, obrigada Cunha, amei o teu depoimento.
Nesi, obrigada pelo carinho.
Terça será Azul e Branca!

Sou Avaí disse...

Parabéns Katia
Muito anos de vida e muitas felicidades. Que o Avaí suba e se mantenha por muitos anos na série A.

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

Anônimo disse...

Baby,
A comemoração do teu niver na sexta estava simplesmente esplêndido!
E a tua alegria, tua felicidade demonstrada sempre naquele sorriso espontâneo e contagiante que faz com que qualquer carinha triste não dure mais do que um segundo.
Amiga, que sejas sempre feliz e que o teu grande presente chegue amanhã nas cores azul e branca.
Com o meu carinho e a beleza de poder dizer: "SOU AMIGA DELA!"