sábado, novembro 08, 2008

Terça feira, ressacada!

Terça feira todos na ressacada,
hoje achamos um empate em Maceio,
e com certeza não repetiremos o futebol
de hoje na terça.
Perdemos nosso camisa 10, mas
tenho a certeza que ele estará
em campo, na alma e na camisa
azul de cada um que entrar em campo,
ou que esteja lá, como torcedor nesse jogo
mais importante do ano.
Vamos lá, como sempre fizemos em todos
os jogos, vamos colorir a ressacada de azul e branco,
vamos cantar nosso hino, vamos nos fazer ouvir
por esse guerreiros que estão nos reservando sempre
grandes jogadas em nossa casa.
Porque nós somos o Leão, e a ilha
será totalmente avaiana na terça.
Eu prometi que caso o Avaí suba
jogando na ressacada, eu viria a pé
até a beira-mar e hoje convido a todos
a me acompanharem na caminha que
será a mais feliz de nossas vidas,
terça, se Deus quiser, caminharei
pelas ruas da costeira, do saco dos limões
e pela avenida mais azul do mundo,
a nossa beira-mar,
Terça, espero vocês na ressacada,
se quiserem me acompanhar,
com certeza farei essa caminhada
em boa compainha.
Vamos subir Leão !

3 comentários:

Saulo disse...

O Avaí não jogou bem, mas vai conseguir essa classificação.

www.mantoavaiano.com.br disse...

tenho certeza que nao voltarás só!!

Oliva & Manteiga disse...

E agora?? Veio da ressacada a pé???
Tenho certeza que sim e certeza mais ainda de ter sido a sua melhor caminhada...
Hehehehehe