quinta-feira, novembro 13, 2008

Promessa cumprida

Hoje fui cumprir uma das minhas promessas,
todos sabem que meu pai foi goleiro do Avaí,
meu tio Walmor também avaiano daqueles
que não aguentava nem ouvir o jogo pelo rádio,
ligava e desligava o tempo todo durante os jogos
do Avaí.
Havia prometido que assim que o nosso Clube
estivesse na série A, eu ira colocar bandeiras do
Avaí no lugar das flores, os dois estão no mesmo túmulo
do cemintério do Itacorubi, então, promessa feita,
promessa cumprida, quem passar na frente vai
poder ver, pois é bem próximo da entrada, a esquerda
do portão, na segunda fileira.
Fui até lá hoje ao meio dia, uma chuva desgraçada,
mas valeu me molhar, disse assim para os "meninos":
- Matagato e Walmor estamos na elite, claro que vocês já
sabem, mas não poderia deixar de trazer a bandeira do time
que vocês tanto amam e que com certeza, já fundaram uma filial
celestial.

E aí Ebinho, já colocou a bandeira lá no Tullo?

Onde eu puder vou colocar bandeiras do Leão, afinal a Ilha é Nossa !

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei... Passo diariamente em frente (no itacorubi) e bem que vi uma bandeira do Avaí (linda ao vento)... Pensei, só pode ser coisa da MataGato e seu goleiro preferido...
Grande vitória e linda homenagem!
Parabéns!

www.mantoavaiano.com.br disse...

A minha é dia 29-11!!!!
uma faixa do nosso avai deitada no granito para os três!!!! (itacorubi- e jardim da paz!!!)