segunda-feira, novembro 03, 2008

Que ansiedade !

Tá dificil segurar? O tempo não passa?

Tu só pensas no Leão?

DICAS:

"Aceite sua ansiedade. - Um dicionário define aceitar como dar "consentimento em receber". Concorde em receber sua ansiedade. Mesmo que lhe pareça absurdo no momento, aceite as sensações de seu corpo, assim como você aceitaria em sua casa um hóspede inesperado e desconhecido. Não lute contra ela. Resistindo você estará prolongando e intensificando seu desconforto. Ao invés disso, flua com ela."

E então? Aceitar a ansiedade. Vamos tentar, ainda mais que ela é motivada por coisas boas, por uma fé que a realidade nos permite exercer com toda sua força, uma crença no que estamos vendo em todos os jogos do Avaí. Por que então lutar contra ela? Ela, a ansiedade, é o sinal de que é possível acontecer o que esperamos, senão não estariamos ansiosos.

2008, quantas histórias ele nos permitirá contar daqui para frente, quanta magia em seus dias, quanta chuva, quantos jogos inesquecíveis, quantos abraços recebidos, quantos sorrisos estampados, quanta lágrima rolada.

Vamos aceitar, a ansiedade, ela é o maior sinal de que o sonho é possível, a mágia existe, e a fé será recompensada. Porque um Leão nunca esquece dos seus!

Nenhum comentário: