domingo, novembro 09, 2008

O jogo mais importante do resto de nossas vidas

Ontem foi o primeiro jogo do Avaí
no brasileiro que me deixou muito nervosa,
jogamos tão mal, e fui ficando assustada.
Temi pelo resultado da partida,
não sei o que estava se passando em campo,
será que nossos guerreiros aprenderam a lutar
na lama, chuva e vento, e o calor de Alagoas
os deixou sonolentos?
Agora é a hora da luta final meus guerreiros,
vamos colocar na chuteira nossos corações e alma,
vamos apenas e tão somente jogar o que sabemos
e juntar a isso, a garra e a sorte que nesse campeonato
sempre nos acompanhou.
Sabemos que mesmo o melhor time do mundo,
um dia joga mal, ontem foi o nosso dia,
não sei porque, mas tenho certeza de que
o nosso comandante sabe, e sabe o que fazer.
Terça, o jogo mais importante do resto de nossas vidas,
nesse jogo não temos que poupar nada, que guardar nada,
vamos colocar tudo nele, toda a energia que contém e exige
um chute com garra, uma cabeçada certeira, uma marcação
implacável, uma defesa intransponível e um ataque arrasador,
concentração total, porque após essa batalha, advindo a vitória,
teremos todos, muito o que comemorar, sabe lá Deus
quantos dias vamos comemorar, garanto pra vocês
que eu não tenho data marcada para terminar minha
comemoração se a vitória de terça se concretizar.
Não se ganha na véspera, pra cima deles Leão !

Nenhum comentário: