quarta-feira, novembro 12, 2008

Voltei, e agora vou escrever muito, sobre tudo!


Quem esteve na ressacada ontem,
nunca mais vai esquecer o 11 de novembro de 2008.
Quem esteve lá, ouviu um estádio lotado cantar
o Hino Nacional, viu uma torcida apaixonada,
colorida, civilizada, torcer os 90 minutos por suas cores.
Eu, avaiana estive lá, eu vi o gol do Evando, eu ouvi
a nossa torcida, eu vi seus rostos, seus gestos, seus
sorrisos e lágrimas, e eu ouvi o que não poderia deixar
de ser dito: "Fica Zunino !"
Não vou escrever aqui hoje, sobre tudo que este Presidente
fez pelo nosso Clube desde que assumiu, a história já
fala por si.
Quando saí da Ressacada, vesti a camisa listada e fui para a
Beira-Mar, ao passar pelo túnel, eu ouvi as trombetas
de Jericô, eu vi a muralha caindo, eu vi a invasão azul
na cidade que sempre foi sua e a Ilha mais azul do mundo,
a nossa Floripa, vestiu-se de azul, e é assim que ela
deve ficar pra sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estive na Ressacada e VI!
Foi indescritivelmente emocionante. O desejo preso há tantos anos no peito de cada torcedor, explodiu em gritos, choros e gargalhadas, como um vulcão que não tinha mais como conter a larva em chama. A erupção azul fez arrepiar os pêlos e tremer as mãos desta expectadora poeta que torcia pelo time, mas mais ainda pela torcida.

KK, parabéns pelo teu trabalho e paixão por este time: AVAÍ.
Obrigada por ter me levado e oportunizado a minha participação nesse momento histórico do Futebol da nossa Ilha.
Sucesso na sua nova coluna do Clube do Champanhe que inaugurará em breve.
Beijos :***

Kk De Paula disse...

Larissa, a musa dos avaianos,
dax um banho, istepora!