sexta-feira, novembro 14, 2008

Ordem do dia: não parem de comemorar !

Avaianos, hoje o dia está corrido,
mas é claro que ainda estou nas nuvens
de um céu azul, todos os dias vim
trabalhar com a camisa do nosso Avaí
e a bandeira foi hasteada em minha sala.
Visualizo vários avaianos fardados
com seu manto glorioso e me delicio
com a nossa presença em todos os cantos
dessa cidade feliz.
É hora de mostrar quem tem torcida,
quem é maior e mais amado em Floripa.
Nunca tive dúvidas de que a torcida
avaiana é maioria esmagadora nessa
cidade ainda mais linda, depois do
dia 11 de novembro.
Estou comemorando todos os dias,
e ainda hoje irei ao casamento de uma prima,
podem apostar, quando a festa estiver
fervendo, vou no meu carro, visto a peruca
azul, pego a bandeira oficial,
e vou dançar a noite toda como
uma avaiana numa ilha só minha.
Saudações azurras, e não parem de comemorar,
é a ordem do dia.

Um comentário:

Seu Cunha disse...

É para comemorar muito mesmo, foi com um gosto todo especial e ainda temos o rival indo pelo ralo, não da para parar de comemorar.

Saluti celesti