terça-feira, novembro 11, 2008


CAMISA LISTADA NA SÉRIE A




Vesti uma camisa listada e sai por aí .
Em vez de tomar chá com torrada eu vou beber até cair
Levo o endereço no bolso e a bandeira na mão
E sorriu quando o povo diz: "sossega leão, sossega leão!"
Tirei toda a inhaca para não dar o que falar
E sai dizendo eu tô na A, mamãe eu tô na A ,eu tô na série A.
Levo o endereço no bolso e a bandeira na mão
E sorriu quando o povo diz: "sossega leão, sossega leão!"
Levo meu saco de dormir pra deitar onde cair
Tirei minha cortina de veludo pra fazer uma saia
Abri o guarda-roupa e apanhei meu camisão
E até do cabo de vassoura eu fiz um estandarte para o meu Leão
E agora que a batucada já vai começando
Não quero e não consinto meu querido debochar de mim
Porque se ele pega as minhas coisas vai dar o que falar
Me fantasiei de avaiana e vou dançar na Beira-Mar Até o sol raiar.
Wear a striped shirt and I left thereabouts,
instead of taking tea with toasted me I am going to drink up to falling,
I take the address in the pocket and the flag in the handand
it smiled when the people say to me: reassure Lion, it reassures Lion.
I took away the whole bad luck not to give what to speak,
it goes out saying I am in A, mummy I am in A,I am in the series A.
I dressed up of avaiana and I am going to dance in the bank sea up tothe sun to shine.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou Sao Paulina, mas ontem, confesso que meu coração que é tricolor amanheceu conjugando o mais novo verbo criado por minha amiga Kaka,"AZULAR". Me emocionei com a vitoria, mas principalmente por todos os avaianos e de forma muito especial pela Kátia que simboliza a mais pura paixão pelo azul e branco de seu querido Leão.
Por mais que tentasse não conseguia ter a dimensão do turbilhão de emoções que ela viveu com o apito final. Força grande guerreira, e mais uma vez PARABÉNS...BEijos, Malvi

Unknown disse...

Não consegui falar contigo ontem, pois estava no carro de bombeiros e o barulho era demais. Conseguimos realizar nosso sonho. Nós merecemos. Foram muitos anos de trabalho, de luta, de amor pelo nosso time. Já telefonei para Otília e Odete. Estamos todas felizes. Um abração da Nesi