quinta-feira, novembro 13, 2008

GOL MATA-GOLEIRO COM MAESTRIA

Eu durante os noventa minutos do jogo contra o Brasiliense
fiquei muito nervosa, eu queria muito a vitória
e isso me deixou paradona, quieta e super concentrada.
Achei mesmo que não conseguiria ficar vendo o jogo,
e a cada minuto que passava e o gol não saia, a minha aflição
esperançosa aumentava, e não existe pior aflição do que a que
tem a compainha da esperança, eu olhava para a torcida e da
metade do segundo tempo pra frente comecei a rezar,
eu sei que os Santos tem mais o que fazer do que ficar
assistindo e interferindo em jogos de futebol, mas vai que
um estivesse de folga e sendo apaixonado por bola, estivesse assistindo
exatemente esse jogo? Tentei!
O zero a zero persistia!
Então apelei, implorei ao Matagato, novamente lembrei que precisavamos era
de um gol, o nosso guarda metas estava perfeito, o Mata é goleiro!
- Tullo!!! Como é que é meu maestro, essa trave do segundo tempo é
a dos milagres, das magias, vamos lá, detona dai que nós comemoramos aqui.
E não é que os caras estavam assitindo ao jogo juntos!
O Tullo chutou pelos pés do Evando e o Matagato abriu as pernas do goleiro adversário,
que gol orquestrado com maestria por essa dupla gozadora e boleira.
- Gol Mata-goleiro com maestria! Cantaram as vozes dos anjos azuis, eu ouvi!
Amei, amo, sempre amarei o futebol e toda a sua magia.
"A mais coisas entre o céu e a terra, do que possa imaginar nossa vã filosofia."

2 comentários:

Sou Avaí disse...

PARABÉNS KATIA
NA VERDADE ESTA MENSAGEM ESTOU PASSANDO A TODOS OS BLOGUEIROS DA MINHA BARRA DE FAVORITOS, PORQUE VOCÊS E NÓS TODOS MERECEMOS... AFINAL DE CONTAS ESTAMOS NA SÉRIE A E TUDO AINDA PARECE UM SONHO, MAS GRAÇAS AO SILAS, ZUNINO, LUIS ALBERTO,MOISÉS CANDIDO, EDUARDO GOMES, À TORCIDA, OS ATLETAS E TODOS QUE DE UMA FORMA OU OOUTRA AJUDARAM.... AGORA..........ESSE SONHO É UMA REALIDADE...PARABÉNS NAÇÃO AVAIANA E NOS ENCONTRAMOS NO JOGO CONTRA O SAO CAETANO PARA FAZER A FESTA FINAL DO ACESSO, COM MUITA ALEGRIA E FELICIDADE.
VIVA TODA NAÇÃO AVAIANA QUE SEMPRE ACREDITOU.

REPITO - ESSA MENSAGEM É PARA TODOS OS BLOGUEIROS DA REDE AVAINET DE COMUNICAÇÕES... NÓS MERECEMOS.

SAUDAÇÕES AVAIANAS
VALDEZ
BLOG SOU AVAÍ

Saulo disse...

Realmente foi uma campanha sensacional do Avaí e mereceu subir.
Agora, é só comemorar bastante e ano que vem é elite do futebol brasileiro.