quinta-feira, novembro 27, 2008

Eu gostaria de ser presidente do Avaí

Eu gostaria de ser presidente do Avaí,
eu gostaria de levar o Avaí para a Elite do
futebol brasileiro e montar uma estrutura onde
ele pudesse permanecer para sempre;
eu gostaria de ver a torcida comemorando
em plena ressacada o acesso;
eu gostaria de ver a beira-mar se pintando
de azul e branco, em plena noite chuvosa;
eu gostaria de poder ter fibra para receber
as críticas antes de conseguir realizar esse sonho;
eu gostaria de ser forte para suportar as gozações
crueis enquanto não encontrasse o caminho da realização;
eu gostaria de ver a subida do Leão estampada em todas
as mídias do mundo;
eu gostaria de saber corrigir meus erros durante os anos
em que fosse presidente;
eu gostaria de ver meu nome sendo ovacionado
por uma ressacada lotada, todos me pedindo pra ficar;
eu gostaria de saber tudo o que ainda não sei sobre
futebol e todas as sua mazelas;
eu gostaria de me manter integra e correta, para não
me corromper onde eu possa ser corrompida;
eu gostaria de dividir o meu poder com pessoas sábias
e integras, que o comandante do meu time fosse um homem
de caráter ilibado, pois sei que só esses realizam e concretizam;
eu gostaria de ser o Dr.Zunino, não só hoje, antes e sempre!
Eu só não gostaria de ser a esposa do Dr.Zunino,
pois eu o amaria, e na alegria e na tristeza, na doença
e na saúde eu teria que permanecer junto a ele até que a morte
nos separasse,
isso eu não conseguiria, não tenho tanta fibra e
acho que nunca amei assim.
Mas a morte já não os separa, pois ele já
é um imortal na história avaiana e ela
estará junto com ele.
Se não posso ser ela, não posso ser ele!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que postagem, heim Kátia De Paula!
Sobre o amor infinito... acho que amas assim. Amas assim o Avaí... que pelo pouco que sei do time... nem sempre atendeu as mais altas expectativas, mas mesmo assim... permanecesse ao lado dele. Isso foi um ato de amor incondicional, portanto, para sempre.
E olha que prazer, ele no final (que não é final e sim, início) atendeu as expectativas mais elevadas.
Surpresas que o amor prepara pra quem sabe amar, baby!
Agora... é só alegria! rsss
Beijos :***

Anônimo disse...

Lindo Lover, faço das palavras da poeta as minhas, só quem ama incondicionalmente e acredita mereceu esta vitória. Ela é tua Kátia!! Receba este troféu, que dentre outros tão poucos merecem recebe-lo. Beijos amiga